O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio foi pontuado por muitas opções. Coleções delicadas e mais fortes, com propostas diferentes para a próxima estação.
A Profundidade explorada pela Ágatha para o próximo verão vem do videoclipe da música “Gobbledigook”, da banda islandesa Sigur Rós. Texturas maravilhosas, embaladas em vários tons de azul e verde. Peças e modelagens fortes, marcantes e muito bonitas.
Inspirada em louças e em Portugal, a Nica Kessler trouxe um mix de estampas de flores e frutas. Vestidos, macacões, shorts, tops justos e mais soltos. Transparências, vazados e detalhes em crochê deram ânimo ao visual delicado da coleção.
A combinação de esporte e alfaiataria é característica do verão da R. Groove. Branco, cinza, marinho, verde, vermelho e bege estavam em shorts, calças e tricôs. Destaque também para a as poucas e belas estampas. Tudo bem despretensioso, simples e despojado.
A libélula e sua delicadeza aerodinâmica inspiraram o verão da Maria Bonita Extra. A modelagem era focada nos quadris, com saias estruturadas em muitas opções. As blusas eram leves, fechadas, em tecidos mais delicados. Sem muita novidade, mas agradável ao público da marca.
As coleções da Coven sempre impressionam. Pelo bom gosto na composição de cores e pela mão de obra impecável. A riqueza de detalhes e adornos deixaram o navy da marca muito chique. Vestidos incríveis, com o DNA Coven. Um dos melhores desfiles da temporada.
“Coke Evolution” é o mote do verão da Coca-Cola Clothing, representado por imagens científicas transformadas em estampas psicodélicas. Modelagens amplas, jeans claros e coloridos trouxeram um ar oitentista à coleção. Comercial, mas com boas ideias.
Texto: Isabela Serafim
Fotos: Agencia Fotosite / Art by Beto Urrick @ BRRUN.COM
Em breve subiremos o nosso post exclusivo com o melhor do terceiro dia no Fashion Rio.