Após uma coleção pontuada através de um rigoroso minimalismo obscuro na qual a aparente falta de cor revelava justamente a conjunção cromática absoluta de um preto dominante, a Hexoplexo by Marcos Paulo retorna apresentando um contraponto estilístico e cromático aos seus trabalhos anteriores, sem abandonar as características conceituais e geométricas. Sua nova coleção, portanto, ascende às solaridades até então adormecidas pelos aspectos desenvolvidos anteriormente, ganhando a leveza experimentada por novos contornos e referências.
A inspiração das novas peças surge por meio do universo Marroquino através dos desenhos e traços próprios utilizados no artesanato marroquino bem como nas paredes, pisos e toda a arquitetura de Marrakesh.
Os moldes utilizados têm como base duas formas geométricas primordiais sendo elas o triangulo e o circulo alternando dessa forma a precisão da linha reta, suas arestas e perspectivas à amplitude e leveza do traço curvo. Tais formas expressam ainda de maneira mais acentuada a tecnologia empregada na confecção do vestuário, desenvolvidos a partir do 3D.
Iluminadas por essa nova proposta, camisetas, bermudas e túnicas envoltas de um minucioso trabalho de dobradura remetendo a desenhos das estampas relativas ao tema se misturam a casacos e trench cujos tecidos utilizados vão de tecidos de alfaiataria ao material usado como base na confecção de tapeçarias.
Douglas Casali (Cast One) by Weslei Colombo Torezan, edit by Carol Ferreira, beauty by Daiane Montes and video by Julia Joner.
Team BRRUN
contact@brrun.com