Fashion Rio, Spring 2013 – Day 5

Fashion Rio, Spring 2013 – Day 5

O último dia de Fashion Rio foi marcado por desfiles alegres. O grande destaque foi o desfile da Andrea Marques.

A Poko Pano volta a desfilar no Brasil e traz os ritmos intensos de Salvados para a passarela. Azul, laranja, vermelho, verde, rosa, amarelo e ouro velho; estampas inspiradas no Olodum, no Pelourinho e na fitinha do Bonfim. Uma boa releitura da cidade, em ótimas peças para a praia.

Poko Pano, Spring 2013 – Fashion Rio

Com peças soltas, desconstruídas e rasgadas, a OEstúdio se inspirou nos moradores de rua. As roupas eram usáveis e as referências aos moradores estavam nas amarrações, estampas e pedaços de tecidos misturados.

OEstúdio, Spring 2013 – Fashion Rio

OEstúdio, Spring 2013 – Fashion Rio

Andrea Marques é uma estilista que sabe desenvolver suas referências em uma ótima coleção. “Cores da nossa história, do nosso mundo; etnia urbana, América mágica”. O tema trouxe muitas cores e estampas lindas e a mistura das peças foi feita com maestria. O verão 2013 de Andrea é lindo, alegre, delicioso e bem feito.

Andrea Marques, Spring 2013 – Fashion Rio

A Ausländer é conhecida por suas peças despojadas e seu público jovem. Todas as pessoas que fazem parte da atmosfera da Auslander serviram de mote para o verão 2012. Cores claras, camisetas estampadas, florais, metalizados e modelagem justa.

Ausländer, Spring 2013 – Fashion Rio

Ausländer, Spring 2013 – Fashion Rio

“Tecnologia + Arte / Gesto + Cor / Luz + Movimento: Tudo ao mesmo tempo agora”. Essas multirreferências fizeram uma coleção forte, psicodélica, estampada e muito colorida. Muitas opções em modelagem, recortes, formas e uma explosão de conceitos: Triya.

Triya, Spring 2013 – Fashion Rio

Encerrando o Fashion Rio, a Reserva, querida dos cariocas fez um desfile diferente, tendo a “Família Reserva” como ponto principal. Peças jovens e descontraídas, como camisetas, camisas, shorts, vestidos nas cores azul, verde, laranja, pink, amarelo, branco e roxo.

Reserva, Spring 2013 – Fashion Rio

Reserva, Spring 2013 – Fashion Rio

Texto: Isabela Serafim
Fotos: Agencia Fotosite / Art by Beto Urrick @ BRRUN.COM


Em breve subiremos o nosso post com o melhor do último dia no Fashion Rio.