Fashion Rio, Spring 2013 – Day 4

Fashion Rio, Spring 2013 – Day 4

A sexta-feira foi pontuada por bons desfiles, de marcas tradicionais e queridas do público. O destaque do dia foi o desfile de Herchcovith, que surpreendeu.

Com um Western Tropical, a 2nd Floor trouxe boas propostas para a próxima estação. Branco, preto, azul, amarelo e verde estão dispostos em bons tecidos. Vestidos, blusas, saias, franjas e uma ótima estampa. Um verão agradável.

2nd Floor, Spring 2013 – Fashion Rio

2nd Floor, Spring 2013 – Fashion Rio

Exploradores do deserto inspiraram o verão 2013 da marca Herchcovitch. A modelagem é composta pelo contraste amplo/justo. Temos bons jeans, claros e escuros, e as estampas são cartográficas, lindas. Uma coleção muito forte, bem feita e desejável.

Herchcovitch, Spring 2013 – Fashion Rio

Herchcovitch, Spring 2013 – Fashion Rio

Istambul, ornamentos turcos e “Somewhere in Time” do Iron Maiden. Formas contidas, boa mistura de materiais, cores pensadas corretamente e estampas que remetem bem às referências, sem exageros. Peças bem encaixadas, em uma Espaço Fashion que evolui e apresenta lindas roupas.

Espaço Fashion, Spring 2013 – Fashion Rio

Uma coleção de peças soltas e leves, em cores pastel, com alguns pontos mais fortes. As estampas, bonitas, mas não marcantes. As calças e os vestidos são destaque, ganhando vida com azul, amarelo e vermelho. No geral, simples, delicado, sem muito impacto: Cantão.

Cantão, Spring 2013 – Fashion Rio

Os povos que usam o corpo como forma de expressão e máscaras são tema da próxima estação da Lenny de Lenny Niemeyer. Os biquínis e maiôs são mais fechados e apresentam estampas e modelagem forte. Novas propostas para a areia, que vestem sempre mulheres sofisticadas e de personalidade.

Lenny, Spring 2013 – Fashion Rio

Texto: Isabela Serafim
Fotos: Agencia Fotosite / Art by Beto Urrick @ BRRUN.COM