Fashion Rio, Spring 2013 – Day 1

Fashion Rio, Spring 2013 - Day 1

O Fashion Rio Spring 2013 iniciou-se nessa segunda-feira, com muita energia e vigor com o desfile da Blue Man. Agora, o Jockey Club é palco da semana de moda carioca, que vai até o dia 26 de maio.


O verão da Blue Man é uma releitura da história da marca em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. Modelagens variadas, do maiô asa delta ao biquíni de cintura baixa, as estampas foram destaque. Como a ilustração de David Azulay, em peças que remetem perfeitamente o lifestyle da Blue Man.

Blue Man, Spring 2013 - Fashion Rio

Blue Man, Spring 2013 - Fashion Rio

Vindo do Fashion Business, Oh Boy! representa os jovens cariocas que se preocupam com moda. Com inspiração oriental, os vestidos, jaquetas, shorts e camisetas são bem divertidos e misturam muitas referências, estampas e cores.

Oh Boy! Spring 2013 - Fashion Rio

Com formas simples em bons tecidos, a Sacada fez sua estreia no Fashion Rio. Os brocados, bordados, jeans são inspirados no Marrocos. O conjunto da obra representou uma coleção bonita, mas com nada que não tenha já sido feito lá fora.

Sacada, Spring 2013 - Fashion Rio

Com certeza o navy da New Order será o mais bonito da estação. Com muito cuidado nos sapatos, as roupas trazem também ótimas propostas para o verão. Listras, cordas, vermelho, azul e âncoras surpreendem pelo toque autoral da marca, que não deixa as referências caírem no comum.

New Order, Spring 2013 - Fashion Rio

Com inspiração no impressionismo, o verão da Patachou é leve e solto. Os jardins de Monet em Giverny trouxeram as cores claras e os tecidos suaves. Os vestidos, calças e blusas tinham um bom movimento na passarela e agradaram as consumidoras da marca.

Patachou, Spring 2013 - Fashion Rio

Os desfiles da Alessa sempre são muito estampados, fortes e coloridos. Mas, desta vez, vemos uma estilista um pouco mais contida. Mais fresh e urbana, com boas misturas de estampas em vestidos, shorts, saias, blusas e calças. Os acessórios fizeram boas combinações.

Alessa Spring 2013 - Fashion Rio

Texto: Isabela Serafim
Fotos: Agencia Fotosite / Art by Beto Urrick @ BRRUN.COM

Em breve subiremos o nosso post exclusivo com o melhor do primeiro dia no Fashion Rio.