Ela está no meio de nós!

Amantes da maquiagem celebremos! A Benefit, marca queridinha de 11 entre 10 make-up addicteds chegou ao Brasil! Desde que foi anunciada a compra da Sack’s pela Sephora, estávamos aguardando ansiosamente por esta maravilhosa notícia. Por enquanto, a marca está sendo vendida exclusivamente pela Sack’s, mas há fortes rumores de que uma loja física será aberta ano que vem. o/

“Mas Roberta, eu sou iniciante no assunto, nunca ouvi falar nessa tal Benefit, e não sei nem por onde começar!” Não se desespere! Eu sei que nada se compara a ir a uma loja e sair testando loucamente todos os produtos, mas na falta desta opção, segue um guia básico de 04 produtinhos famosos da marca!

Iluminador High Beam: Iluminador líquido, em tom rosado, que apresenta resultado discreto! Do tipo pra usar qualquer dia e qualquer hora!

Blush Benetint: Blush líquido, que funciona como uma tinta, resultando num coradinho natural nas bochechas (lembra muito o resultado do blush em bastão da Tarte)

Primer That Gal: Um Creme Pré-Maquiagem iluminador, que também pode ser usado sozinho.

Corretivo Boi-ing: Corretivo de alta cobertura! Me lembra muito os resultados do Studio Finish da MAC.

Achei que o site ainda tem poucas opções de produtos, se comparado a toda gama da Benefit, mas vamos ter paciência não é mesmo! E agora é rezar para a Make up Forever também chegar logo!!!!

Aliás, e a loja física da Sephora, quando inaugura heim?

ROBERTA SANCHES
robertasanches@brrun.com

Fotos: Divulgação