Pele de Photoshop

Estava eu, outro dia, a lamuriar com a minha dermatologista as dificuldades que é ter uma pele oleosa. Já testei de um tudo nessa vida. Basta dizer no rotulo que controla o brilho, reduz o tamanho dos poros e elimina os cravos que eu to comprando! Mas até então não tinha encontrado nada que me deixasse 100% satisfeita. Os produtos que conseguiram chegar mais perto das minhas expectativas foram o gel anti-imperfeições Effaclar Duo da La Roche Posay, e o sabonete em espuma Dermotivin Control (já publicado neste post aqui).

Eis que a minha dermatologista vira pra mim, com uma cara de espanto e pergunta:

– MAS VOCÊ NUNCA USOU A LOÇÃO BEATRIZ?

– Oi?

– A Loção Beatriz da Dermatus? Vai me dizer que você não conhece?

– ¬¬

Pois é, caros leitores, esse tempo todo existiu uma loção milagrosa por aí que aparentemente é super famosa e eu desconhecia! Se você é alienado como eu e sofre com pele oleosa, vamos dar as mãos e agradecer ao senhor, pois nossas preces foram ouvidas!

A Loção Beatriz (o nome é cafona, eu sei) promove uma espécie de peeling superficial e progressivo na pele, e em apenas uma semana de uso dá pra sentir muita diferença! Não pode ser usado por mulheres grávidas, e eu tenho a teoria de que todo cosmético proibido para grávidas só pode ser coisa boa!

A má notícia? Custa R$108,80… Pois é, ter uma pele mais lisa e homogênea que folha de papel não é para os pobres.

ROBERTA SANCHES
robertasanches@brrun.com

Foto: Divulgação